Lei que proíbe uso de celular por alunos nas escolas públicas municipais é sancionada

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista sancionou, nesta terça-feira (14), a Lei nº 2.968/2025 que proíbe o uso de celulares por alunos nas dependências das escolas da Rede Municipal de Ensino no horário escolar.

Sheila recebe presidente e demais membros da diretoria da Câmara de Vereadores e destaca entendimento entre os poderes

A primeira reunião do Governo Municipal com a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, eleita para o biênio 2025-2026, foi realizada na manhã de terça-feira (14)