“Precisamos agir”: prefeita destaca trabalho em rede na abertura do 1º Encontro Internacional Conquista ODS

Durante a abertura do 1º Encontro Internacional Conquista ODS, a prefeita Sheila Lemos enfatizou a importância da atuação conjunta entre municípios para promover transformações locais e avançar na Agenda 2030.