Dino passa mal e vai ao hospital com indisposição gástrica

O Ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi hospitalizado em São Luís, no Maranhão, devido a uma indisposição gástrica. Ele foi internado na terça-feira (9) e logo recebeu alta. Segundo o comunicado do Hospital UDI, Dino realizou exames de rotina e foi liberado para repouso em casa, pois os resultados foram normais. Flávio Dino de Castro e Costa foi admitido no Hospital UDI em São Luís em 9 de abril para fazer exames de rotina após a indisposição gástrica. Com os exames dentro dos padrões, ele foi autorizado a descansar em casa, conforme relatado no boletim. Devido a essa situação, Dino participou virtualmente da sessão do STF e poderá votar nos julgamentos em curso na quarta-feira (10).

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email