Xuxa perde processo para Zambelli e terá de pagar R$ 31,3 mil

A apresentadora Xuxa Meneghel perdeu um processo por danos morais contra a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

Com isso, Xuxa terá de pagar R$ 31,3 mil de multa.

Zambelli venceu o processo no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e, posteriormente, conseguiu vitórias contra os recursos de Xuxa, que chegaram até o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Em 23 de fevereiro de 2024, o caso transitou em julgado, ou seja, foram esgotadas as possibilidades de recursos e a decisão se tornou definitiva.

O caso se refere a um vídeo postado por Zambelli em julho de 2020, em que a parlamentar faz uma crítica ao livro da apresentadora “Maya: Bebê Arco-Íris”, que aborda a questão LGBQIA+, com uma criança que possui duas mães.

A parlamentar pede para que as crianças sejam deixadas em paz e diz que o alvo da “teia de destruição de valores humanos” está “apontada para a mente das nossas crianças”.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email