A nova campanha do governo Lula está direcionada aos religiosos

O governo liderado por Lula (PT) planeja lançar uma campanha publicitária esta semana com foco no eleitorado religioso. Chamada de “Fé no Brasil”, a iniciativa terá vídeos destacando os programas já realizados pelo governo federal na nova gestão, conforme divulgado pela CNN e G1. A campanha será veiculada em rádios, televisões e redes sociais. O nome “Fé no Brasil” foi escolhido devido à falta de apoio de Lula entre o público religioso, especialmente os evangélicos que continuam rejeitando o político. O objetivo principal é abordar os programas sociais reformulados pelo governo e novas iniciativas implementadas no início do terceiro mandato de Lula. Além da campanha, outras ações serão tomadas para melhorar a popularidade do político, incluindo uma série de viagens nacionais para aproximar o presidente dos eleitores. Ministros também serão enviados para cumprir agendas fora dos gabinetes, visando mostrar as ações do governo federal e atrair a atenção da população mais carente, mulheres e religiosos.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email