Palácio muda acesso a gabinetes de Lula e Janja por ‘privacidade’

O Palácio do Planalto procura aumentar a privacidade em suas dependências. Conforme relatado pelo portal Metrópoles, estão previstas alterações nos acessos aos escritórios do presidente Lula e da primeira-dama Janja, no terceiro andar do edifício. As portas de vidro que levam ao corredor onde os dois escritórios estão localizados foram substituídas por vidros foscos, garantindo maior privacidade. Com as portas agora embaçadas, não será mais possível observar a movimentação de pessoas de fora. Além disso, no corredor de acesso aos escritórios, há um elevador exclusivo pelo qual o presidente, a primeira-dama e convidados podem subir diretamente para o terceiro andar. A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência não divulgou informações sobre as mudanças nas instalações nem sobre os custos das adaptações. Qualquer atualização incluirá esses detalhes.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email