Camila Pitanga é internada com pneumonia e tranquiliza: “Estou bem”

Camila Pitanga usou as redes sociais para informar que precisou ser hospitalizada por conta de uma pneumonia assintomática.

Na publicação, feita nesta terça-feira (26), a atriz garantiu estar bem. “A pneumonia está totalmente tratada, tá? Esse é um post de cuidado”, escreveu.

“Estou bem, já aviso pra não alarmar ninguém, certo? Um tempinho atrás comecei e me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou”, começou.

Na sequência, Camila disse que durante as gravações, a equipe achou melhor que ela descansasse para se recuperar. “Paralelo a isso, pediram também que eu fizesse exames para garantir que era ‘apenas’ cansaço”, continuou.

Ainda aproveitando o momento, Camila lembrou que março é o mês dedicado ao “Azul-Marinho”, que marca a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal e disse que está em dia com o seu exame de colonoscopia. “Fiz e seguirei fazendo”, afirmou.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email