Madonna se apresentará no Rio em 4 de maio

A visita de Madonna ao Brasil foi confirmada na semana passada pelo Itaú, o banco do qual ela é a garota-propaganda, através do Instagram. Em um teaser do evento, a cantora disse: “Brasil, estou a caminho”. O prefeito Eduardo Paes autorizou o projeto para 2022, convidando Madonna para cantar em Copacabana. A parceria com o Itaú foi fundamental para o sucesso da campanha. O evento promete ser o maior da história da música pop, trazendo um impacto significativo para a economia e turismo da cidade. Os hotéis já estão lotados devido à expectativa gerada. A secretária de turismo municipal, Daniela Maia, afirmou que será um evento espetacular para a cidade, que se tornará uma referência internacional.

A cantora Madonna vem ao Brasil em maio e fará um show gratuito na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio, no dia 4 de maio. Os responsáveis pelo evento deram uma coletiva na tarde desta segunda-feira (25) com mais detalhes:
A apresentação terá transmissão da Globo.
A organização diz que “trabalha” com público de 1 milhão de pessoas ou mais
O esquema de segurança será o mesmo do réveillon, com revista e pontos de bloqueio.
A apresentação deve começar entre 21h30 e 21h45 e levará 2 horas.
Imprensa e patrocinadores terão uma área separada.
Será o único show da viagem da estrela para a América do Sul.
O evento é patrocinado por empresas e pelos governos do estado e capital.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email