Presidente Lula diz que Bolsonaro tentou golpe e que ato na Paulista é de "cidadão que sabe que fez uma burrice"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro tentou realizar um golpe de Estado e está ciente de que será julgado. Lula também comentou sobre o ato convocado por Bolsonaro para 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo, afirmando que “é de cidadão que sabe que fez burrice”. Lula fez essas declarações durante a abertura da 4ª Conferência Nacional da Cultura, realizada em Brasília. Ele também mencionou o movimento feito por Bolsonaro e pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, de entrar com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral pedindo a anulação de votos feitos nas urnas eletrônicas nas últimas eleições gerais. Lula considera que Bolsonaro está tentando escapar da Justiça. Este ato foi convocado por Bolsonaro nas redes sociais com o intuito de se defender das acusações de ter supostamente planejado um golpe de Estado junto a aliados, após a Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão contra ele e seus aliados.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email

Mês do empreendedor: Orgulho e desafios