
Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias
A Prefeitura de Vitória da Conquista enviou à Câmara Municipal, nessa sexta-feira (14), o Projeto de Lei nº 18/2023, que vai conceder reajuste salarial aos servidores públicos municipais.
A proposta de reajuste leva em conta as obrigações impostas pela legislação do e-Social e a necessidade de atualização dos valores salariais, de acordo com as negociações com os sindicatos que representam as respectivas categorias. Na mensagem encaminhada à Câmara, a prefeita Sheila Lemos descreveu os critérios que nortearam a proposta:
“É importante frisar que o reajuste que se pretende conceder aos servidores municipais foi fruto de discussão e negociação entre a Administração Municipal e os sindicatos representativos das categorias, momento no qual as partes puderam dialogar sobre esta temática, expondo, de maneira democrática e aberta, as necessidades dos trabalhadores, de um lado, e as limitações legais, financeiras e orçamentárias do ente federado local, de outro lado”, informou a prefeita.
Ainda segundo a prefeita, a proposta “contempla a concessão de reajuste salarial aos servidores do Poder Executivo e conselheiros tutelares, restando comprovado, mais uma vez, o compromisso desta gestão com a valorização constante do servidor público”.
Fonte: Secom
– Curte, comenta e compartilha.
– A LinkNews também está no Blog, YouTube, Podcast e Facebook. Endereço na bio.😉
#linknews #canallinknews #plataformadeconteudo #vitoriadaconquista #noticia

Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias

Colégio Oficina aparece na 20ª colocação do ranking divulgado pelo MEC, que reúne as instituições com maiores médias no estado

Estudo será realizado com 250 pacientes em hospital de Porto Alegre e vai avaliar a eficácia do medicamento na rede pública