Secretaria Municipal de Saúde espera vacinar até a próxima semana cerca de 8 mil pessoas contra a gripe

Teve início nesta quarta-feira (12), mais uma repescagem da vacinação contra a gripe coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Neste primeiro dia, a ação começou no Boulevard Shopping, onde foram disponibilizadas 1.200 doses para o público em geral, acima de seis meses de idade, mas apenas 438 pessoas compareceram.

A coordenadora municipal de Imunização, Mariana Matos, explicou o motivo da repescagem. “Como recebemos na semana passada um quantitativo extra de 2 mil doses e esta semana de 11 mil, optamos por essa estratégia da repescagem para que pudéssemos fazer uma mobilização maior”, contou.

De acordo com Mariana, a expectativa da SMS é vacinar até o próximo dia 21, cerca de 8 mil pessoas. “Esperamos que as pessoas aproveitem essa nova oportunidade”, disse a coordenadora.

Fonte: Secom

– Curte, comenta e compartilha.

– A LinkNews também está no Blog, YouTube, Podcast e Facebook. Endereço na bio.😉

#linknews #canallinknews #plataformadeconteudo #vitoriadaconquista #noticia

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email