Shakira e Lewis Hamilton estão namorando, segundo maior revista americana. O
Piloto da Mercedes e cantora colombiana foram vistos juntos após duas provas da Fórmula 1. no último fim de semana, após o GP da Espanha, ela foi vista jantando com o piloto Lewis Hamilton num restaurante em Barcelona. E parece que é isso mesmo: segundo a revista americana People, os dois estão nos estágios iniciais de um namoro.
Quem afirma isso é uma fonte da publicação, dizendo que os dois estão mantendo um clima “divertido e provocante”. Segundo o informante da People, o casal está passando um tempo junto, se conhecendo melhor.
Por enquanto, nem o piloto e nem a cantora se pronunciaram oficialmente sobre o caso.






