O cantor Bruno, da dupla sertaneja com Marrone, pediu desculpas após um comentário transfóbico. Momentos antes de uma entrevista com a repórter Lisa Gomes, do TV Fama, o artista perguntou “se ela tinha pau”, o que gerou constrangimento. Posteriormente, ele veio a público pedir desculpas pela situação, mas a jornalista afirmou que ainda pensa em processá-lo.
Depois do comentário transfóbico contra Lisa Gomes, Bruno publicou uma nota oficial se desculpando pelo caso. “Ela é do bem, e me mostrou com muita sinceridade que as marcas de todo um processo de vida são eternas, e que cada ‘brincadeira’ de péssimo gosto como a minha pode trazer tudo à tona”, postou o sertanejo.






