Brasileiros são presos em barco com cocaína no mar da Espanha

Cinco brasileiros e um venezuelano foram presos em um barco no mar da Espanha com uma tonelada e meia de cocaína, na última sexta-feira (12).

Polícias da Europa têm constatado que traficantes estão usando pescadores em pequenas embarcações para transportar droga da América do Sul. A justiça de Portugal condenou sete brasileiros que estavam a serviço de um megatraficante. As penas variam de 8 a 9 anos.

Eles foram pegos com uma tonelada de cocaína, em maio de 2019. Os presos tinham pouca alimentação, R$ 200 e só a roupa do corpo.

As autoridades acreditam o grupo que viajou por 19 dias tenha sido contratado pela quadrilha de Sérgio Roberto de Carvalho, ex-major da PM do Mato Grosso do Sul e que está preso na Hungria, desde junho do ano passado.

A droga seria vendida na Europa pelo equivalente a R$ 235 milhões. Os presos eram pescadores do nordeste brasileiro. A polícia acredita que eles eram mulas do tráfico.

Fonte: BandNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro

Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email

Mês do empreendedor: Orgulho e desafios