Prefeitura de Vitória da Conquista nomeia Lorena Almeida como secretária interina de Saúde

A Prefeitura de Vitória da Conquista publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (22), a nomeação da enfermeira Lorena Silveira Almeida como secretária municipal de Saúde interina. Ela já fazia parte da gestão como subsecretária da pasta e assume a função com a proposta de dar continuidade às ações desenvolvidas no município.

Especialista em Saúde Pública e Auditoria em Serviços de Saúde, Lorena possui mais de 20 anos de experiência na área, com atuação em setores como Atenção Básica, Atenção Especializada, planejamento em saúde e gestão do SUS. Segundo a Prefeitura, a nova gestora deve manter o foco em inovação, eficiência e proximidade com a população.

Ao assumir o cargo, Lorena destacou o compromisso com uma gestão transparente e participativa. “Nosso objetivo será fortalecer as políticas públicas, ampliar o diálogo com a sociedade e construir soluções que contribuam para garantir uma saúde de qualidade para a população”, afirmou.

A prefeita Sheila Lemos agradeceu o trabalho da ex-secretária Fernanda Maron e desejou sucesso à nova responsável pela pasta. A mudança, segundo a gestão municipal, busca garantir a continuidade do fortalecimento da rede de saúde e a ampliação dos avanços conquistados nos últimos anos.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email