Em Conquista, manifestantes vão às ruas no feriado para protestar

Munidos com bandeiras do Brasil, vestidos de verde e amarelo, entoando o hino nacional, manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro vão às ruas das principais cidades do país, nesta terça-feira (15).

Em Vitória da Conquista não é diferente. Os atos, que ocorreram durante o feriado da Proclamação da República, protestam contra o resultado das eleições de 2022, nas quais Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito o próximo presidente da República.
Em Vitória da Conquista os atos acontecem desde o dia 03/11. Os manifestantes se revezam em frente ao tiro de guerra.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Se você deseja acompanhar todos os nossos conteúdos com exclusividade a Link News está presente em outros canais: Instagram, Youtube, Podcast e Facebook.

Oferecimento: Clinica Uro @clinicauro
Agência: Rossane Comunicação @rossane.comunicacao

#linknews #plataformalinknews #canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email

Mês do empreendedor: Orgulho e desafios