Prefeitura de Vitória da Conquista avalia parceria com os Correios para modernizar logística municipal

A Prefeitura de Vitória da Conquista recebeu, nesta terça-feira (12), representantes dos Correios para discutir uma possível parceria voltada à modernização da logística municipal. Durante a reunião, foi apresentado o projeto Correios Log+, serviço de logística integrada que oferece soluções para armazenagem, controle de estoque, atendimento de pedidos e distribuição.

A proposta prevê a implantação de um novo modelo de gestão logística nos almoxarifados da Prefeitura, com foco em ampliar a organização, o controle e a eficiência operacional. A prefeita Sheila Lemos afirmou que o município está analisando a viabilidade da parceria e a possibilidade de criação de um grande centro logístico por meio dos Correios.

Segundo o gerente de vendas da Superintendência Estadual dos Correios, Ricardo Barbosa, o modelo permitiria que a Prefeitura contasse com uma equipe especializada na gestão de armazenagem e estoque, garantindo mais eficiência nos processos internos e permitindo que os servidores se dediquem às atividades principais de cada setor.

A secretária municipal de Relações Institucionais, Kallily Lemos, destacou a importância do fortalecimento da parceria entre o município e os Correios, ressaltando que a aproximação pode trazer novos serviços, benefícios e melhorias para a população de Vitória da Conquista.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email