Pampulha recebe evento com jogos do Brasil e shows durante a Copa do Mundo

Entre os dias 13 de junho e 19 de julho, Belo Horizonte vai sediar a Casa do Hexa, evento que une futebol e música durante a Copa do Mundo. A programação acontecerá no Bar Da Orla, próximo à Lagoa da Pampulha, com transmissão ao vivo dos jogos da Seleção Brasileira e shows para o público.

A abertura será em 13 de junho, data da estreia do Brasil contra Marrocos, às 15h, seguida de apresentação de Vitinho. Na fase de grupos, também estão confirmados os confrontos contra Haiti, em 19 de junho, com show do Tá Na Mente, e Escócia, em 24 de junho, encerrando a primeira fase com Suel no palco.

Nas etapas eliminatórias, o evento seguirá com atrações musicais a cada fase. Rodriguinho se apresenta nas oitavas de final, Tiee nas quartas e Akatu na semifinal. Caso o Brasil avance à semi, o grupo Jeito Moleque comandará a festa.

O encerramento será em 19 de julho, dia da final da Copa do Mundo, com show de Thiago Soares, independentemente da presença da Seleção Brasileira na decisão.

Fonte: Itatiaia 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email