Corinthians vence o Vasco e tira o Santos do Z4 do Brasileirão

O Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (26), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou mais três pontos importantes na tabela. Mesmo jogando com um atleta a menos durante boa parte da partida, o time paulista segurou a pressão adversária e confirmou o triunfo em casa.

O gol da vitória saiu ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. Após bela troca de passes envolvendo Vitinho e Rodrigo Garro, Matheus Bidu apareceu na área e finalizou no canto, sem chances para o goleiro Léo Jardim.

Na etapa final, o Vasco tentou aproveitar a superioridade numérica e pressionou em busca do empate, mas encontrou dificuldades diante da defesa bem organizada do Corinthians. O Timão ainda criou chances no contra-ataque e administrou o resultado até o apito final.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 15 pontos, subiu para a 14ª colocação e deixou a zona de rebaixamento, empurrando o Santos para o Z4. Já o Vasco permanece em 10º lugar, com 16 pontos. O resultado também amplia a boa fase corintiana, que segue invicta sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Fonte: CNN

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email