Arthur Elias convoca seleção feminina para torneio preparatório em Cuiabá

O técnico Arthur Elias anunciou, na quarta-feira (25), a convocação da seleção brasileira feminina para o FIFA Series, torneio internacional que será disputado na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Ao todo, 26 jogadoras foram chamadas para os jogos contra Coreia do Sul, Zâmbia e Canadá. A competição faz parte da preparação para a Copa do Mundo de 2027, que será realizada no Brasil, e servirá para testar novas atletas.

Entre as novidades estão Marília e Paloma Maciel, do Cruzeiro, além de Gi Fernandes, do Corinthians, e Raissa Bahia, do Palmeiras. A zagueira Isa Haas também retorna após se recuperar de lesão.

A seleção estreia no dia 11 de abril contra a Coreia do Sul, enfrenta a Zâmbia no dia 14 e encerra a participação diante do Canadá no dia 18. Todos os jogos serão na Arena Pantanal, às 21h30 (horário local).

Organizado pela FIFA, o torneio reúne seleções em um mesmo país-sede para a realização de amistosos e avaliação de elenco ao longo do ciclo até o Mundial.

Fonte: A Tarde 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email