Ratinho Jr. desiste da disputa presidencial e seguirá no governo do Paraná até o fim do mandato

O governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), anunciou ontem que não vai mais disputar a Presidência da República este ano e que permanecerá no comando do estado até o fim do mandato. A decisão foi comunicada em nota divulgada pelo partido no fim da tarde.

Segundo o texto, Ratinho Jr. optou por deixar a discussão interna do PSD sobre a escolha do candidato ao Palácio do Planalto. “O governador Ratinho Junior decidiu concluir seu mandato no Paraná até dezembro deste ano. Portanto, ele deixa de participar da discussão interna do PSD, que escolherá um candidato disposto a concorrer às eleições presidenciais deste ano.”

Nos bastidores, a decisão é vista como um movimento com impacto na disputa estadual e também no cenário nacional do partido.

Fonte: Correio Braziliense

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email