Grupo +Conquista é lançado para unir instituições e fortalecer o desenvolvimento econômico da cidade

Foi lançado nesta quinta-feira (5) o grupo +Conquista, uma iniciativa que reúne instituições representativas de Vitória da Conquista com o objetivo de fortalecer o ambiente de negócios, estimular o desenvolvimento econômico e ampliar o diálogo institucional no município.

O encontro de inauguração contou com a presença de representantes de diversas entidades da cidade, entre elas conselhos de classe, instituições empresariais, organizações sociais e instituições religiosas, evidenciando o caráter plural e colaborativo da proposta.

O +Conquista nasce com a missão de unir e representar as instituições conquistenses, atuando como catalisador de iniciativas voltadas à inovação, geração de oportunidades e fortalecimento da economia regional.

A iniciativa parte da compreensão de que a união das instituições fortalece a capacidade de representação e de influência nas decisões que impactam o futuro da cidade.

Sem ligação partidária, o +Conquista pretende se consolidar como uma referência institucional no interior da Bahia, reunindo as principais entidades da sociedade civil organizada em torno de agendas que impulsionem o crescimento econômico e social de Vitória da Conquista.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email