Vereadores de Caetité cobram do DNIT melhorias na BR-122 e avanço do anel viário

Vereadores de Caetité estiveram na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Brasília, na terça-feira (3), para apresentar demandas relacionadas às rodovias que cortam o município.

A comitiva foi formada pelo presidente da Câmara, Mário Rebouças, e pelos vereadores Marcelinho, Naldinho da Ração, Francisco Doulizete e Almir Brito. O grupo solicitou a recuperação do trecho da BR-122 entre Caetité e Paramirim, especialmente na parte que ainda não recebeu novo asfalto. A expectativa é que as obras avancem após o período chuvoso.

Os parlamentares também buscaram informações sobre o projeto do anel viário da BR-030, considerado estratégico para retirar o tráfego pesado do centro da cidade e melhorar a mobilidade urbana.

A agenda contou com representantes da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) e da equipe do senador Jaques Wagner. As solicitações foram registradas e serão analisadas pelo DNIT.

Fonte: Sudoeste Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email