Recadastramento do Bilhete Estudantil segue aberto; prazo para universitários termina dia 23

O recadastramento do Bilhete Eletrônico Municipal (BEM Escolar) continua aberto em Vitória da Conquista. Para estudantes do ensino superior, o prazo termina na próxima segunda-feira (23). Já alunos do Ensino Médio e Fundamental podem regularizar a situação até 23 de março.

Segundo a Associação das Empresas de Transporte Urbano de Vitória da Conquista (Atuv), a procura aumentou após o Carnaval e a expectativa é de maior movimento nos próximos dias, tanto no atendimento presencial quanto pelo site.

A gerente da Atuv, Luciana Andrade, alerta que muitos cadastros estão pendentes por envio incompleto de documentos, como identidade sem frente e verso. As notificações de pendência são encaminhadas por e-mail e também ficam disponíveis no sistema.

O cadastro e recadastro podem ser feitos pelo site da Atuv ou pelo portal Conecta Conquista. O serviço permanece disponível ao longo do ano, mas é necessário observar o prazo de validade do cartão para evitar bloqueios no transporte coletivo.

Para quem já possui o cartão, é preciso apresentar RG e CPF originais. Já novos usuários devem levar RG original e cópia, CPF e comprovante de residência original e cópia. A orientação é não deixar para a última hora para garantir o benefício sem transtornos.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email