Philippe Coutinho confirma saída do Vasco e revela desgaste mental

O meia Philippe Coutinho se pronunciou nesta quarta-feira (18) sobre sua saída do Vasco da Gama. Em meio ao processo de rescisão contratual, o camisa 10 publicou uma mensagem nas redes sociais se despedindo da torcida e citando desgaste emocional como principal motivo da decisão.

No texto, o jogador afirmou que sempre atuou com dedicação e que retornar ao clube foi uma escolha motivada pelo amor ao Vasco. Ele também comentou sobre críticas recentes, dizendo ter sido julgado de forma injusta, mas garantiu que nunca desrespeitou a instituição, os companheiros ou os torcedores.

Coutinho revelou que percebeu o fim de seu ciclo ao se dirigir ao vestiário em um dos últimos jogos e decidiu priorizar a saúde mental. “Estou muito cansado mentalmente”, escreveu.

Revelado pelo clube e identificado com a torcida cruz-maltina, o meia afirmou que mantém gratidão e carinho pela equipe. A rescisão ainda não foi oficializada, mas a publicação indica que o jogador está de saída do Gigante da Colina.

Fonte: TNH1

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email