Rayssa Leal vence etapa de abertura do circuito mundial de skate

A maranhense Rayssa Leal venceu a primeira etapa da temporada da Street League Skateboarding (SLS), disputada no domingo (15), em Sydney. A atleta iniciou com desempenho discreto nas voltas, mas se recuperou nas manobras individuais e garantiu o topo do pódio com 30,1 pontos.

Nas manobras, Rayssa obteve notas altas em sequência, abrindo vantagem sobre a japonesa Liz Akama, segunda colocada, com 29,2 pontos. O terceiro lugar ficou com a australiana Chloe Covell, que somou 24,7.

No masculino, o brasileiro Giovanni Vianna conquistou o bronze. O título ficou com o japonês Ginwoo Onodera, enquanto a prata foi do norte-americano Julian Agliardi.

A próxima etapa da SLS será em Los Angeles, no dia 4 de abril. Antes disso, entre 1º e 8 de março, os atletas disputam o Campeonato Mundial de skate street, em São Paulo, organizado pela World Skate, com pontos válidos para o ranking olímpico.

Fonte: Alô Alô Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email