Final da Supercopa Feminina tem mobilização contra a violência à mulher

A final da Supercopa Feminina, disputada no sábado (7), na Arena Barueri, foi marcada por uma mobilização de conscientização contra a violência à mulher. A ação foi promovida pelos ministérios das Mulheres e do Esporte, em parceria com a CBF.

Durante o evento, o público recebeu orientações por meio da Tenda Lilás, com distribuição de materiais informativos e exibição de uma faixa em campo com a mensagem de incentivo à denúncia pelo Ligue 180. Um vídeo exibido nos telões reforçou que a violência contra a mulher é crime e deve ser combatida por toda a sociedade.

Dentro de campo, o Palmeiras venceu o Corinthians nos pênaltis por 5 a 4 e conquistou, pela primeira vez, o título da Supercopa Feminina, diante de 2.576 torcedores.

A mobilização faz parte de uma estratégia nacional e já esteve presente em outros grandes eventos do futebol brasileiro, ampliando o alcance da campanha dentro e fora dos estádios.

Fonte: Agência Gov

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email