Jequié recebe ordem de serviço para novo campus da UFSB

A cidade de Jequié recebeu, na última sexta-feira (30), a ordem de serviço para a construção do novo campus da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). O ato contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, do prefeito Zé Cocá e do senador Jaques Wagner.

O projeto integra o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) e prevê investimento de R$ 34,3 milhões. A estrutura do campus inclui salas de aula, espaços multiuso, gabinetes para docentes, laboratórios de informática, auditório, biblioteca e áreas de apoio aos estudantes.

A unidade vai ofertar seis cursos de graduação e atender à demanda educacional da região do Médio Rio de Contas. A previsão é que as obras sejam concluídas em 2028.

Durante o evento, também foi autorizada a implantação do centro comunitário esportivo Arena Brasil, apresentado como ação complementar nas áreas de esporte e cidadania para o município e região.

Fonte: Bahia Notícias 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email