Nova Unidade de Saúde da Urbis VI tem ordem de serviço assinada

O Governo Municipal assinou, nesta quarta-feira (14), a ordem de serviço para a construção da nova Unidade de Saúde da Urbis VI, em parceria com o Centro Universitário de Excelência (Unex). A obra vai reforçar a Rede Municipal de Saúde e ampliar o atendimento à população da região.

A unidade terá estrutura para três equipes de Saúde da Família e será construída no terreno da unidade atual, que só será demolida após a entrega do novo prédio, garantindo a continuidade dos serviços.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 16 mil pessoas estão vinculadas à unidade, que atende bairros como Urbis VI, Espírito Santo, Morada Real e Vila Elisa. O novo espaço contará com consultórios médicos, de enfermagem e odontológicos, além de sala de vacina, farmácia, acolhimento e setores administrativos.

A prefeita Sheila Lemos destacou que a obra amplia a capacidade de atendimento e atende a uma demanda antiga da comunidade, enquanto moradores demonstraram expectativa com a melhoria dos serviços de saúde.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email