Câmara de Caetité aprova mais de R$ 4,4 milhões em emendas para o orçamento de 2026

A Câmara Municipal de Caetité aprovou as emendas impositivas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026, destinando mais de R$ 4,4 milhões para ações indicadas pelos vereadores. A maior parte dos recursos será aplicada nas áreas de saúde e infraestrutura, consideradas prioritárias pelo Legislativo.

Entre as destinações estão verbas para custeio da saúde, apoio ao hospital municipal, reformas de unidades, perfuração de poços, pavimentação de ruas e construção de praças. Também há recursos previstos para educação, cultura, meio ambiente e assistência social.

Os valores foram direcionados conforme demandas apresentadas por moradores da sede e da zona rural. Com a aprovação, as emendas passam a integrar o orçamento municipal de 2026 e seguem para execução.

Fonte: Sudoeste Bahia

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email