Kalilly Lemos toma posse como primeira secretária de Relações Institucionais de Vitória da Conquista

Kalilly Lemos Santos da Rocha tomou posse, nesta quarta-feira (7), como a primeira titular da Secretaria Municipal de Relações Institucionais (Serin). A cerimônia foi realizada no Salão Nobre e marcou a oficialização da nova pasta, criada para atuar como elo direto entre o Gabinete da Prefeita, a Câmara de Vereadores e a sociedade civil organizada.

Durante o evento, a prefeita Sheila Lemos destacou que a escolha de Kalilly se baseou na trajetória técnica e na capacidade de diálogo demonstrada ao longo de sua atuação como assessora e subsecretária da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a gestora, a experiência acumulada credencia a nova secretária para conduzir uma pasta estratégica para a gestão municipal.

Sheila Lemos ressaltou ainda o fortalecimento da presença feminina no governo, que passa a contar com nove mulheres à frente de secretarias, e mencionou o crescimento de Vitória da Conquista como polo turístico, além de projetos previstos para 2026, como novas etapas da Lagoa das Bateias.

Em seu discurso, Kalilly Lemos agradeceu a confiança da prefeita e afirmou que sua principal missão será atuar como ponte entre o governo, o Legislativo e a população. A nova secretária enfatizou a importância da escuta ativa e do diálogo permanente com vereadores, instituições públicas e privadas, organizações não governamentais e a sociedade civil.

Kalilly também destacou o apoio recebido da família, dos colegas da Secretaria de Saúde e dos demais integrantes do governo municipal, ressaltando o espírito de união e coleguismo que pretende ampliar para toda a gestão.

O vice-prefeito Aloisio Alan lembrou que a administração municipal encerrou o último período com mais de 73% de aprovação em pesquisas e afirmou que a nomeação de Kalilly reflete sua trajetória e o trabalho já desempenhado no serviço público. Já o secretário da Casa Civil, Ivanildo da Silva, desejou êxito à nova secretária e reforçou a importância da atuação integrada entre as pastas.

A solenidade contou com a presença dos vereadores Edjaime Rosa (Bibia), Hermínio Oliveira, Subtenente Muniz, Ricardo Babão, Luís Carlos Dudé, Márcio de Vivi e Paulinho Oliveira, além de secretários municipais e representantes da imprensa local.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email