Duplicação da Avenida Presidente Vargas é inaugurada em Vitória da Conquista

Foi inaugurada no último sábado (27), a duplicação da Avenida Presidente Vargas, em Vitória da Conquista. A obra inclui pavimentação asfáltica e nova iluminação pública e foi executada pelo Governo do Estado da Bahia.

A avenida é uma das principais vias do município, com ligação a diversos bairros e ao anel rodoviário, recebendo grande fluxo diário de veículos. Segundo o governo estadual, a intervenção tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito e a segurança viária na região.

De acordo com informações apresentadas durante a inauguração, a via passou a contar com iluminação completa, sinalização, sistema de drenagem, ciclovia e espaço para pedestres, além de previsão para futuras ampliações da malha viária.

Após a entrega da avenida, o governo estadual também inaugurou a pavimentação da estrada que liga o entroncamento da BA-262 ao povoado de Pradoso e ao distrito de Bate-Pé, além de uma nova adutora para reforçar o abastecimento de água nessas localidades.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email