The Send anuncia nova lista de pregadores e cantores para edição de 2026

O The Send divulgou a terceira lista de pregadores e cantores confirmados para a edição de 2026, marcada para o dia 31 de janeiro, com eventos simultâneos em Recife, Belém, Belo Horizonte, Goiânia e Curitiba.

O The Send Brasil é um festival de música gospel e movimento cristão multicultural e paraeclesiástico, voltado para jovens. 

Entre as atrações musicais, estão confirmados Asaph Borba, Mariana Valadão, Marcelo Markes, Zoe Lilly, Sarah Bia, ORU Worship, Os Bravos e Weslei Santos. A programação também reúne pastores e líderes cristãos brasileiros, como Luiz Hermínio, Valnice Milhomens, Bispo Rodovalho, Felippe Valadão e Judson Oliveira.

A lista inclui ainda nomes internacionais, como Banning Liebscher, William Hart, Philip Mantofa, Robert Stearns e Dario Scuoppo, reforçando o caráter global do evento, que é um dos maiores encontros cristãos da atualidade.

Fonte: Pleno News

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email