João Fonseca disputará torneio-exibição milionário em Las Vegas em 2026

O brasileiro João Fonseca foi confirmado no MGM Slam, torneio-exibição que será realizado em 1º de março de 2026, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O evento, apresentado pelo top 10 Taylor Fritz, reunirá alguns dos principais nomes do circuito mundial.

Apesar de não valer pontos para o ranking da ATP, o torneio chama atenção pelo prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,4 milhões). As partidas serão disputadas em formato eliminatório, com tie-breaks de 10 pontos.

Entre os participantes já anunciados estão Tommy Paul, Casper Ruud, Nick Kyrgios, Gaël Monfils, Lorenzo Musetti e Alexander Bublik.

Antes da exibição, Fonseca encara uma agenda intensa: enfrenta Carlos Alcaraz nesta segunda-feira (8), em Miami, e depois segue para o ATP 250 de Brisbane (29 de dezembro) e o ATP 250 de Adelaide (6 a 11 de janeiro).

Fonte: InfoMoney

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email