Exposição de Silvio Jessé reabre Memorial da Câmara e resgata a história de Vitória da Conquista

A nova exposição de Silvio Jessé, “Histórias, memórias, lugares”, fica aberta ao público até 11 de dezembro, no Memorial da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

É um convite para revisitar a cidade, por meio de 52 obras em bico de pena que resgatam a arquitetura e os cenários que moldaram o lugar.

Fruto de uma pesquisa extensa e minuciosa, realizada com apoio do curador Fábio Sena, o trabalho reconstrói imagens antigas preservando-as em forma de arte.

A mostra marcou também a reabertura do Memorial Maneca Santos, durante a cerimônia de tombamento histórico do prédio da Câmara Municipal, reforçando a importância de preservar não apenas os espaços, mas as memórias que eles guardam.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email