Renovação de matrículas da Rede Municipal para 2026 começou nesta terça (25)

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta terça-feira (25) a renovação das matrículas para o ano letivo de 2026 na Rede Municipal de Ensino. A primeira fase, voltada aos alunos que continuarão na mesma escola, vai até 19 de dezembro.

O processo é presencial e não exige pré-agendamento online. Pais ou responsáveis devem comparecer à unidade escolar e apresentar a documentação atualizada do estudante. Caso algum dado tenha mudado ou algum documento precise ser substituído, é necessário entregar a nova cópia na secretaria da escola.

 

Documentos exigidos:

  • Certidão de nascimento ou documento com foto;
  • CPF (obrigatório também para estudantes da EJA);
  • Histórico escolar original;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Contatos telefônicos dos responsáveis;
  • Cartão SUS do estudante;
  • Cartão de vacinação (para Educação Infantil);
  • Documento de identificação dos pais ou responsáveis;
  • Laudo médico para estudantes com deficiência (PCD).

 

O calendário completo e mais informações estão disponíveis na Portaria nº 83, publicada no Diário Oficial do Município.

Fonte: PMVC

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email