Deolane Bezerra diz estar arrependida de ter votado em Lula e critica escândalo no INSS

A influenciadora Deolane Bezerra declarou nesta sexta-feira (17) que está arrependida de ter votado no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A manifestação foi feita por meio dos stories do Instagram, onde ela comentou sobre o cenário político e cobrou investigações em torno de irregularidades no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Sem citar diretamente o nome de Lula, Deolane afirmou estar arrependida “da bandeira que levantou” e expressou insatisfação com a condução do governo. “Cadê o dinheiro dos nossos velhinhos?”, questionou, em referência ao escândalo envolvendo o INSS.

O desabafo ocorreu enquanto a influenciadora comentava a prisão do também influenciador Buzeira. Em seguida, ela reforçou sua decepção política e fez um apelo aos seguidores: “Ano que vem é eleição e espero que vocês vejam bem em quem vão votar. Confesso que estou arrependida da bandeira que levantei, não tenho vergonha de falar, mas creio que será tempo de mudanças.”

A declaração repercutiu nas redes sociais e marcou mais um posicionamento público de Deolane sobre temas políticos e sociais.

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email