Banda Outra Conduta lança primeiro álbum de estúdio: “De Doutor a Malokero” celebra superação e diversidade musical

Após o lançamento do single “Resiliência”, a banda conquistense Outra Conduta chega com um novo marco em sua trajetória: o primeiro disco de estúdio da carreira, intitulado “De Doutor a Malokero”. O trabalho, já disponível nas plataformas digitais, reúne dez faixas produzidas por Diego Oliveira, no Estúdio Drakkar, e conta com participações de Dona Iracema, Emissário Raell e Geisy Meireles.

De acordo com o vocalista e compositor Velto Oliveira, o álbum carrega mensagens de motivação, superação e positividade, refletindo as experiências e aprendizados do cotidiano. “Buscamos músicas que falassem sobre a paz, a liberdade e a força para seguir em frente, mesmo diante das adversidades. A principal mensagem é: ‘esteja em paz, seja você e siga em frente’”, explica.

O nome “De Doutor a Malokero” surgiu de forma espontânea, a partir de uma interação nas redes sociais da banda. Velto conta que o título nasceu de uma brincadeira interna: “Certo dia, eu vi que novos seguidores incluíam um médico e um skatista. Mandei no grupo e brinquei: ‘De Doutor a Malokero todos curtem’. O bordão pegou, e daí veio a inspiração para a música e o nome do disco.”

Três das dez faixas contam com colaborações de artistas convidados. A banda Dona Iracema, conhecida pelo “hardcore da Caatinga”, participa da música “Desagradável”, que fala sobre a importância de impor limites e priorizar a própria integridade. Em “Pôr do Sol”, Geisy Meireles — que também é social media da banda e esposa de Velto — empresta sua voz a uma canção inspirada em um momento vivido pelo casal em Itacaré. Já o rapper Emissário Raell, também natural do bairro Bruno Bacelar, contribui com versos em “Bem Mais Além”.

“Foi uma experiência incrível trabalhar com artistas que admiramos. Ter a Dona Iracema no disco foi um privilégio, assim como contar com Raell, que representa nossa quebrada, e Geisy, que deu um toque especial à faixa Pôr do Sol”, destaca Velto.

O cuidado da Outra Conduta se estende também à parte visual do álbum, que traz detalhes simbólicos. A capa, criada por Paulo Henrique, inclui homenagens pessoais e afetivas. “Fizemos uma singela homenagem ao nosso filho, Antônio, com um laço do autismo na minha camisa. Também aparece Maia, a cadelinha do Léo, que sobreviveu a uma doença grave e representa a resiliência que tanto acreditamos”, revela o vocalista.

Com “De Doutor a Malokero”, a Outra Conduta consolida sua identidade artística e compartilha um retrato sincero das vivências que moldam sua música — unindo força, emoção e autenticidade em cada faixa.

O lançamento do álbum no ano em que a banda completa uma década e meia de história marca o início de um novo ciclo: a transição do tributo para o autoral. Para Velto, o disco é o primeiro passo para alcançar sonhos maiores no futuro. “Lançar esse álbum é a realização de um sonho para todos nós. Depois de 15 anos de banda nós realizamos esse sonho e estamos muito felizes, temos um grande caminho a percorrer e acredito que esse álbum acredito é um dos primeiros passos para realizarmos outros sonhos que temos.”

Clique aqui e ouça o disco na íntegra.

Fonte: Assessoria

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email