Governo federal adota novo slogan: “Do lado do povo brasileiro”

O governo federal passará a utilizar, a partir da próxima semana, o slogan “Do lado do povo brasileiro” em suas campanhas de comunicação. A nova marca substituirá a expressão “União e Reconstrução”, em vigor desde o início da atual gestão.

A mudança foi anunciada nesta terça-feira (26), durante reunião ministerial conduzida pelo presidente Lula. De acordo com a avaliação interna, a fase de “união e reconstrução” já teria sido consolidada, o que abriu espaço para uma mensagem considerada mais alinhada ao momento político e administrativo do governo.

Com a nova frase, a comunicação oficial pretende reforçar pautas voltadas à defesa da soberania nacional, à promoção da justiça social e à valorização de políticas de cuidado com a população.

As peças publicitárias que circularão nos próximos dias já deverão trazer a nova identidade, que será utilizada em campanhas institucionais e anúncios do governo federal até o fim do mandato.

Fonte: InfoMoney

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email