Vitória da Conquista recebe 5º Encontro de Orquestras com mais de 180 músicos no palco

No próximo domingo, 10 de agosto, Vitória da Conquista será palco da 5ª edição do Encontro de Orquestras, promovido pelo Núcleo Territorial NEOJIBA. O evento reunirá mais de 180 músicos no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, com entrada gratuita e duas sessões programadas: às 16h e às 18h. Os ingressos serão distribuídos na bilheteria cerca de uma hora antes de cada apresentação.

Com o tema “Trilhar com Música, Sonhar em Conjunto”, o encontro é resultado de um intercâmbio entre 12 grupos musicais da região e será antecedido por oficinas e ensaios a partir da sexta-feira, 9. A diversidade musical marcará o repertório, que incluirá obras como Tico Tico no Fubá, de Zequinha Abreu; Oração ao Tempo, de Caetano Veloso; Eleanor Rigby, dos Beatles; além de peças de compositores como Gustav Holst e Edward Elgar.

Participam do evento orquestras de Jequié, Manoel Vitorino, Caetité, Itapetinga, Brumado e Barra do Choça, além de seis grupos locais, incluindo formações do NEOJIBA, como a Orquestra 9 de Novembro e a Orquestra Pedagógica.

O Encontro é realizado com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Waldenor Pereira.

Fonte: Assessoria NeoJiba

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email