Seleção feminina de vôlei do Brasil vence a França por 3 sets a 2 e segue invicta na Liga das Nações

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a França por 3 sets a 2, na última quinta-feira (10), em Chiba, no Japão, pela última semana da fase classificatória da Liga das Nações de Vôlei (VNL). A equipe já está garantida, de forma antecipada, na fase final do torneio.

 

Com parciais de 23/25, 25/21, 17/25, 25/21 e 15/11, o Brasil conquistou sua segunda vitória nesta etapa. O destaque da partida foi a meio de rede Julia Kudiess, que marcou 17 pontos, sendo 11 em ataques e seis em bloqueios.

 

O jogo, no entanto, teve uma baixa importante devido a lesão no joelho esquerdo que sofreu a ponteira brasileira Ana Cristina durante o segundo set. Exames confirmaram uma lesão no menisco medial e, segundo a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), ela já iniciou tratamento e está fora do restante da etapa no Japão.

 

Fonte: Agência Brasil 

 

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email