“Em nenhum momento agi fora da constituição”, diz Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (10), durante seu interrogatório no Supremo Tribunal Federal (STF), que sempre atuou dentro dos limites da Constituição, mesmo reconhecendo que, em diversos momentos, se exaltou em suas falas. “Não me viram desrespeitar uma só ordem, não me viram em nenhum momento agir contra a Constituição. Eu joguei dentro das quatro linhas o tempo todo”, declarou.

A oitiva ocorre no âmbito do inquérito que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Ao fazer sua declaração, Bolsonaro segurava um exemplar da Constituição Federal, que exibiu durante sua fala. “Muitas vezes eu me revoltava, falava palavrão, falava o que não devia falar, sei disso. Mas no meu entender fiz aquilo que tinha que ser feito”, acrescentou.

O interrogatório, ainda em andamento, é conduzido pelo ministro relator Alexandre de Moraes.

As oitivas começaram na segunda-feira (9), com os depoimentos do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid, e do ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email