Cansados de promessas, moradores tomam iniciativa para minimizar os perigos na BR-415

Diante da deterioração da BR-415, que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça, um morador de um dos condomínios da região decidiu agir por conta própria. Cansado de esperar pelas autoridades governamentais, ele tomou a iniciativa de minimizar os danos causados pelos enormes buracos que há tempos comprometem a segurança dos motoristas.

O trecho já foi palco de inúmeros acidentes, alguns com vítimas fatais, agravados pela falta de iluminação e sinalização adequadas. Agora, os buracos na pista representam mais um risco para quem circula pela rodovia.

O Governo do Estado havia anunciado um projeto de restauração e pavimentação desse percurso, incluindo 10 km de pista duplicada com ciclovia e mais 4 km de pavimentação na estrada de acesso ao Povoado Cafezal. Segundo a assessoria do governo, o investimento na obra seria de R$ 37,4 milhões, abrangendo um total de 30,25 km.

No entanto, enquanto a intervenção oficial não ocorre, a população se vê obrigada a improvisar soluções. A principal dúvida que ecoa entre os moradores é: até quando o poder público deixará a segurança da rodovia à mercê da boa vontade dos cidadãos?

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email