Zema visita Prefeitura de Vitória da Conquista e é recebido por Sheila Lemos

Na tarde desta quarta-feira (14), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), esteve em Vitória da Conquista para uma visita institucional à administração municipal. A recepção aconteceu no fim do dia, por volta das 17h, no gabinete da prefeita Sheila Lemos (União Brasil).

Em seu perfil no Instagram, Sheila registrou o momento: “Tendo a honra de receber na Prefeitura de Vitória da Conquista, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema”.

Embora os detalhes da conversa não tenham sido oficialmente divulgados, a presença de Zema levanta expectativas sobre possíveis articulações envolvendo a saúde pública regional. Conquista é referência no atendimento a pacientes de diversas cidades, inclusive do norte de Minas.

Esse tipo de assistência é viabilizado por meio de pactuações entre municípios e estados dentro da estrutura do SUS, o que torna o diálogo entre gestores ainda mais relevante.

A reunião pode representar um passo inicial para fortalecer a cooperação entre os territórios vizinhos, especialmente diante da demanda crescente por serviços de saúde. No entanto, até o momento, não há confirmação sobre tratativas formais ou acordos firmados.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email