Preta Gil volta a ser internada e recebe visita de amigas durante tratamento

A cantora Preta Gil, 50, foi internada novamente neste domingo (4), menos de um mês após receber alta hospitalar. A artista compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma foto no hospital, acompanhada de suas amigas, incluindo a atriz Carolina Dieckmann, 46, que a visitou durante o momento difícil.

Em sua publicação, Preta escreveu: “Minhas meninas”, reforçando o apoio da amizade nesse período delicado. Em abril, Preta já havia enfrentado uma internação de 15 dias em São Paulo, seguindo com o tratamento contra um câncer. Carolina Dieckmann também postou uma foto ao lado da cantora e declarou: “Fiquei lá dando amor e recebendo amor. Nem lembrei que eu tinha um problema desses.”

A atriz também falou sobre a importância do vínculo de amizade entre elas e de como tem sido difícil para Preta lidar com as cirurgias e procedimentos. Recentemente, a filha de Gilberto Gil mencionou seus planos de viajar aos Estados Unidos em busca de novos tratamentos.

Preta Gil enfrentou momentos difíceis no final de 2024, após passar quase dois meses internada devido a uma longa cirurgia para retirada de tumores. A internação mais recente está sendo acompanhada de perto por familiares e amigos, que têm demonstrado apoio à cantora.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email