
Prefeitura de Vitória da Conquista sanciona reajuste salarial para servidores municipais
Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias
O governo federal realizará nesta quinta-feira, 3, um evento para apresentar as iniciativas dos dois primeiros anos de sua gestão. O encontro contará com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ministros de Estado, parlamentares, representantes da sociedade civil e outras autoridades.
A solenidade começará às 10h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O tema “O Brasil Dando a Volta Por Cima” foi divulgado neste mês pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Sidônio Palmeira, que assumiu o cargo em janeiro com o objetivo de melhorar a popularidade de Lula.
Durante o evento, o ministro orientou os demais ministros a incorporarem essa frase em seus discursos e a apresentarem os dados positivos do governo em comparação à administração anterior. A intenção é transmitir a mensagem de que o país está se recuperando dos efeitos provocados pelo governo Jair Bolsonaro (PL).
Atualmente, o presidente Lula enfrenta um dos piores momentos em termos de aprovação entre os eleitores em seus três mandatos. O evento de quinta-feira deverá destacar programas como o Pé-de-Meia, Farmácia Popular, a isenção do Imposto de Renda para rendimentos até R$ 5 mil e o Minha Casa Minha Vida.
Sob a liderança de Sidônio, a Secom tem aumentado os investimentos em campanhas publicitárias, especialmente na televisão. As campanhas têm se concentrado nos programas e resultados da gestão. Entre 1º de janeiro e 17 de março, foram veiculadas 1.211 campanhas pelo governo Lula em rádio, televisão, internet, mídias digitais (como televisões de elevador) e revistas.
Além disso, parte da estratégia para aumentar a popularidade inclui viagens nacionais e internacionais do presidente Lula, frequentemente acompanhado por ministros de Estado, para promover resultados e inaugurações.
De acordo com uma pesquisa da Futura Inteligência divulgada na última quarta-feira, 26, 52,1% dos brasileiros avaliam o governo como ruim ou péssimo, enquanto 23,4% o consideram ótimo ou bom e 23,9% o classificam como regular.
O levantamento foi realizado por meio de entrevistas telefônicas com mil pessoas entre os dias 19 e 22 de março, com uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos.
Fonte: InfoMoney
Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!
Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por LinkNews oficial.
Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao
#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Lei prevê revisão de 4,26% nos vencimentos, atualização do auxílio-alimentação e reajustes específicos para algumas categorias

Colégio Oficina aparece na 20ª colocação do ranking divulgado pelo MEC, que reúne as instituições com maiores médias no estado

Estudo será realizado com 250 pacientes em hospital de Porto Alegre e vai avaliar a eficácia do medicamento na rede pública