Lula: “Não vamos permitir república de ladrão de celular”

O presidente Lula (PT) discursou nesta quarta-feira (19) em Fortaleza (CE), durante cerimônia de inauguração do Hospital Universitário do Ceará (HUC), onde defendeu a PEC da Segurança e declarou que o governo não vai permitir que a “república de ladrão de celular” assuste os brasileiros pelas ruas.

O petista manifestou apoio ao projeto do Ministério da Justiça e disse que a união do governo federal com governadores e prefeitos faz o Estado “mais forte que os bandidos”. Na oportunidade, ele também afirmou que “lugar de bandido não é na rua assaltando, assustando e matando as pessoas”.

– Nós vamos ter que enfrentar a violência sabendo que nós vamos ter que enfrentar o crime organizado, sabendo que não é o estado sozinho, é o estado, o município, o governo federal, porque a gente não vai permitir que os bandidos tomem conta do nosso país. A gente não vai permitir que a república de ladrão de celular comece a assustar as pessoas nas ruas desse país. É por isso que estamos apresentando uma PEC da Segurança para que a gente possa junto com governadores e prefeitos, definitivamente dizer que estado é mais forte os bandidos e lugar de bandido não é na rua assaltando e assustando pessoas e matando pessoas. É esse país que a gente vai construir.

Lula, portanto, não concluiu o raciocínio sobre qual seria o lugar ideal para o bandido, de acordo com seu entendimento.

Fonte: PlenoNews

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email