Eduardo Bolsonaro pede licença do mandato e fica nos EUA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou que se licenciará do mandato e irá residir nos Estados Unidos. Em uma postagem no Instagram, ele declarou que a licença é temporária, com o objetivo de “focar em buscar as justas punições a Alexandre de Moraes e sua Gestapo da Polícia Federal”.

“Não me acovardarei, não me submeterai ao regime de exceção e seus truques sujos. Assim como assumi o mandato parlamentar para representar minha nação, abdico temporariamente dele para continuar representando os irmãos de pátria que me confiaram essa nobre missão”, afirmou, sem especificar por quanto tempo ficará fora do Brasil.

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email