Médico agride paciente em unidade de saúde e é demitido

Um médico foi demitido após agredir uma paciente em uma unidade de saúde em Diadema, no ABC paulista, na última sexta-feira (21). Testemunhas relataram que o profissional chegou atrasado por mais de duas horas e aparentava estar alcoolizado. Ele será investigado pelo Conselho Regional de Medicina.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o médico saindo da sala, aparentemente alterado, e mandando uma paciente calar a boca ao ser questionado. Durante a confusão, ele agrediu uma mulher que tentava se esquivar.

Uma das presentes no local afirmou que as pacientes agredidas ficaram traumatizadas. O prefeito de Diadema, Taka Yamauchi, emitiu uma nota de repúdio, lamentando o incidente e destacando que é inaceitável e fere os princípios de respeito e dignidade no ambiente de saúde. Ele também mencionou que as denúncias sobre o comportamento do médico foram rapidamente avaliadas, resultando em sua demissão.

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina informou que realizou uma apuração rigorosa e encerrou o contrato do profissional em todas as unidades sob sua gestão.

Fonte: CNN

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email