Sidônio Palmeira toma posse como ministro da Secom nesta terça

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai empossar, nesta terça-feira (14), o novo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Sidônio Palmeira.

Palmeira foi marqueteiro da campanha vitoriosa de Lula em 2022 e vai entrar no lugar de Paulo Pimenta, que comandou a Secom desde o início do governo.

Com a troca no comando da pasta, Lula espera fortalecer a estratégia de comunicação do governo e aumentar a percepção positiva das ações do Executivo entre a população.

Segundo o futuro chefe da Secom, sua gestão é uma espécie de “segundo tempo” – no sentido de não ser necessário começar tudo do zero.

“Tem uma observação também na parte digital, alguns dizem assim até que é analógico, acho que a gente precisa evoluir nisso”, afirmou Sidônio. “É um segundo tempo que estamos começando, não o primeiro tempo”, declarou.

Fonte: InfoMoney

Gostou desse conteúdo? Curte, comenta e compartilha com os amigos!

Você sabia que a LinkNews também está presente em outras plataformas digitais? O acesso ao nosso Intagram, YouTube, Podcast e Facebook você encontra no buscador por  LinkNews oficial.

Oferecimento: Clinica Uro (@clinicauro )
Agência: @rossane.comunicacao

#linknews
#plataformalinknews
#canallinknews
#bloglinknews
#plataformadeconteudo
#vitoriadaconquistaba

Facebook
WhatsApp
Telegram
Twitter
Email